MENSAGEM:
Código de produto ou Código da unidade não encontrados para alguns itens do XML ou o XML contém produtos que utilizam controle adicional de estoque.
SOLUÇÃO:
Identifique no DANFE/XML da nota de compra quais são as unidades dos produtos (Ex.: UN, CX, PC, TN, etc.).
Acesse o cadastro dos "Produtos" (Caminho de acesso: Configurações » Cadastros » Produtos » Produtos), identifique o campo: "Unid. Compra" e verifique se a Unidade de Compra corresponde com a Unidade dos produtos no XML da Nota de Compra.
Caso a compra foi em Unidade Alternativa, acesse a aba: Unidades Alternativas do cadastro de produtos e verifique se a unidade alternativa está cadastrada e ativa.
Após os ajustes, volte na Importação de XML e vincule o código do produto juntamente com a unidade cadastrada no sistema e que seja igual à unidade do XML.
CAUSA:
Ocorre quando a Unidade do XML da Compra não é igual à Unidade de Compra dos Produtos ou Unidade Alternativa.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.