MENSAGEM:
Pedido não encontrado ou não está pendente.
SITUAÇÃO:
Ao utilizar a opção: Importar itens do pedido de Compra, no Processo de Importação do Módulo Comercio Exterior, ocorre a mensagem.
SOLUÇÃO:
Para correção, siga os passos abaixo:
Acesse: Comercial » Arquivo » Cadastros » Tipos de Operação - TOP:
- Campo "Tipo de Movimento": O-Pedido de Compra
Aba: Geral
- Campo "Digitar Informações sobre Importação": marcado
Verifique se o parceiro do lançamento do Pedido de Compra é igual ao parceiro informado na Aba: Cadastro do processo de importação.
Verifique se a Empresa do Lançamento do Pedido de Compra é igual a Empresa informada na Aba: Cadastro do processo de importação.
Verifique se algum produto do Pedido de Compra foi entregue. Caso a quantidade entregue for maior que a quantidade negociada em um dos itens do pedido, ocorrerá o erro.
Verifique se o processo de Importação foi ligado anteriormente a algum outro pedido, esta ligação ocorre através da tabela 'TCEVAR'.
CAUSA:
Ocorre ao utilizar a Rotina de Importar itens do Pedido de Compra no Processo de Importação e alguma das considerações acima não foi atendida.
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