MENSAGEM:
[CORE_E02431] Conta Bancária 'X' exclusiva da empresa Y.
SOLUÇÃO:
Identificada no lançamento da nota, pedido, título financeiro, compensação, para qual empresa está sendo lançado o documento, deverá ser verificado se a Conta bancária está marcada como "exclusivo" para outra empresa. Considere ajustar a conta no lançamento ou efetuar a manutenção na conta para que não seja exclusiva de determinada empresa.
Para correção, siga os passos abaixo:
Acesse a tela "Contas" (Caminho de acesso: Configurações » Cadastros » Bancários » Contas):
- Aba: Cadastros
- Campo "Exclusiva da empresa": [x] - Considere efetuar o ajuste neste campo caso a Conta não seja de fato exclusiva ou efetue o ajuste no lançamento do documento alterando a Conta bancária para a conta de fato exclusiva da empresa do documento.
Após os ajustes, salve o registro do documento.
CAUSA:
Ocorre quando a conta bancária está configurada para ser exclusiva de determinada empresa e o lançamento do documento (nota, título, pedido, etc.) está sendo lançado para outra empresa.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.