MENSAGEM:
[CORE_E01398]: O Financeiro não foi encontrado para imprimir boleto.
SOLUÇÃO:
Revise as configurações abaixo, de acordo com o lançamento efetuado, e caso algum deles não seja respeitado, a mensagem será apresentada na tentativa de impressão de boleta.
Acesse: Configurações » Cadastros » Bancários » Contas
Aba: "Boleto(s)/Duplicatas"
- Emite: marcado
- Impressora: informe o nome da Impressora
- Tipo Impressora: selecione uma das opções
- Modelo: configure em 'Financeiro » Relatórios » Modelos de Boleto(s)', um modelo padrão ou personalizado, e vincule em 'Configurações » Avançado » Modelos de Nota Fiscal/Duplicatas/Boleto(s)', para ser informado neste campo
Acesse: Comercial » Arquivo » Cadastros » Tipos de Negociação
Aba: "Características"
Subtipo: Diferente de 'A vista'
Acesse: Comercial » Arquivo » Cadastros » Tipos de Operação - TOP
Aba: "Impressão"
Campo "Imprimir Boleto/Duplicata": Diferente de 'Proibido'
Acesse: Financeiro » Rotinas » Movimentação Financeira
Certifique-se que o(s) titulo(s) não estejam Baixados - Campo "Data de Baixa" e "Valor de Baixa" - preenchidos e Data de Vencimento não seja igual data de negociação.
Acesse: Configurações » Cadastros » Parceiros
Aba: "Informações"
Geração de boleto nas centrais: use as opções disponíveis para impressão e envio de boleto por e-mail pela Central de Vendas
Após os ajustes, considere efetuar a impressão do boleto novamente.
IMPORTANTE:
Para tipo de negociação à vista, ou seja, Data de Vencimento igual data de negociação, a impressão de boleto ocorrerá somente através da rotina 'Impressão de Boletos'. Para mais detalhes: Impressão de Boleto(s)
CAUSA:
Ocorre quando uma das opções acima estão em desacordo para a geração de boleto.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.