MENSAGEM:
A data da baixa deve observar os parâmetros de "Dias para Retroação" e "Dias para Lançamentos Futuros.
SITUAÇÃO:
Ao tentar realizar baixa/estorno de títulos com data retroativa ou futura, a mensagem abaixo é apresentada.
SOLUÇÃO:
Para correção, siga os passos abaixo:
Acesse: Configurações » Controle de Acesso » Usuários:
- Selecione o usuário responsável pela baixa.
- Botão: "Outras Opções", opção "Configurações Usuário"
- Campo "Dias para retroação da baixa": altere o valor deste campo
- Campo "Dias para lançamentos futuros": altere o valor deste campo
EXEMPLO:
- No dia 28/03/19 o usuário 'FRANQUIA' precisa realizar a baixa de um título com data da baixa: 28/03/18.
- Para esse cenário temos 365 dias de retroação.
- Nesse caso, o campo Dias para retroação da baixa do usuário deverá estar como 365 ou superior.
Após o ajuste, efetue a baixa novamente dos títulos.
CAUSA:
Mensagem retornada ao tentar realizar baixa/estorno de títulos com data retroativa ou futura, diferente do período liberado para o usuário.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.