MENSAGEM:
Não foi encontrado nenhum título renegociado para ser impresso.
SITUAÇÃO:
Após a renegociação do(s) título(s), ao tentar efetuar a impressão, ocorre a mensagem.
SOLUÇÃO:
Acesse: Configurações » Avançado » Preferências
Ative o parâmetro "RENEGTIPTIT-Calcular multa e juros pelo tipo de título?"
Acesse: Financeiro » Arquivos » Cadastros » Tipos de Título » Tipos de Título
Com o parâmetro indicado acima ligado, será habilitada a aba Renegociações, no cadastro de Tipos de Titulo.
Marque a opção: "Imprimir boleto/duplicata p/os títulos renegociados?"
Acesse: Configurações » Cadastros » Bancários » Contas
Aba: Boleto(s)/Duplicatas
Marque a opção: "Emite".
Acesse: Financeiro » Rotinas » Renegociação de Títulos
Botão "Outras Opções", opção "Preferências"
Defina Impressora e Modelo, para impressão de renegociação.
Após o(s) titulo(s) serem renegociados, as opções de "Imprimir Boleto" e "Imprimir Renegociação", serão habilitadas no botão "Outras Opções" da tela "Renegociação de Títulos".
CAUSA:
Ocorre quando a renegociação não foi confirmada, ou alguma das configurações pertinentes a operação de impressão indicada acima não estão corretas.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.