SITUAÇÃO:
Quando acessado a Rotina Compensação Financeira para desfazer um Acerto, porém o número do acerto não é apresentado ao efetuar a consulta.
SOLUÇÃO:
Para correção, siga os passos abaixo:
Acesse: Configurações » Avançado » Preferências
Parâmetro: "DIASCONSACERTO - Dias para consulta de acertos"
Aumente o valor no campo Inteiro.
Acesse: Financeiro » Rotinas » Compensação Financeira e efetue a consulta novamente.
NOTA:
Este parâmetro é utilizado para fins de performance e deve ser configurado com a menor quantidade de dias possíveis para o negócio da empresa. Assim, mais rápido será a execução da busca dos acertos realizados, para consulta ou possível anulação.
Por padrão o valor informado no parâmetro é 180 dias. Caso o acerto seja superior a 180 dias, deverá aumentar o valor, até que consiga o resultado na busca do número do acerto na rotina de Compensação Financeira.
CAUSA:
Ocorre ao buscar um acerto que foi feito a "X" dias e a quantidade de dias do parâmetro DIASCONSACERTO é menor que "X" dias.
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