MENSAGEM:
Arquivo inválido. ID27 não encontrado no arquivo FST.MSG.
SITUAÇÃO:
Ao tentar instalar o Fast Service e acessar o sistema, ocorre a mensagem.
SOLUÇÃO:
Considere o comportamento da aplicação e siga os passos conforme abaixo:
Verifique no computador se os arquivos "FST" e "FST.dll" existem em outras pastas.
Acesse o Windows Explorer, selecione: Este Computador e na barra de pesquisa no menu superior, pesquise por "FST", isso fará uma busca em todo computador em todas as pastas, sub-pastas, para verificar se os arquivos estão em uma pasta diferente da pasta onde está instalado o Fast Service.
Caso exista, apague as e deixe esses arquivos somente na pasta onde se encontra o executável do Fast. Em seguida, realize um teste de login.
Caso não resolva o problema realize o passo a seguir:
Realize a atualização dos arquivos que estão disponíveis no Portal Sankhya Página Inicial » Downloads » Arquivos » Fastservice Dlls (fst.dll Fst.msg)
Uma vez realizado o download e descompactado os arquivos, deixe-os somente na pasta do Fast Service. Depois realize um teste de login.
Caso não resolva problema realizar o passo a seguir:
Crie uma nova pasta do FastService no diretório C: (Exemplo: C:\FASTSERVICE) do computador e salve somente o executável do Fast Service (FastService.exe), a licença(Licenca.snk), o autorized (Autorized.ecf), e as FST's(FST.msg, FST.dll). Crie um novo atalho na área de trabalho e realize um teste de login.
CAUSA:
Ocorre quando os arquivos FST.msg, FST.dll estão presentes em mais de uma pasta no computador, ou estão desatualizados ou corrompidos e ao acessar o sistema, apresenta o erro.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.