MENSAGEM:
Já existe caixa aberto para este usuário com outro ECF.
É preciso fechar o caixa aberto para utilizar este ECF.
ECF do caixa aberto [ ]
ECF conectado: [ ]
SITUAÇÃO:
Mensagem apresentada na tentativa de abertura de caixa através do Fast Service.
SOLUÇÃO:
Em sua maioria, esse cenário ocorre quando já existe Caixa aberto para esse usuário na retaguarda (Sankhya W/Mitra).
Para solucionar, acesse essa retaguarda (Sankhya W/Mitra) pelo mesmo usuário que está tentando abrir o Caixa.
Feito o acesso clique em sair e verifique se é apresentada a opção de "Fechar o Caixa":
"Caixa aberto em XX/YY/ZZZZ com a conta: X - .
Deseja fechar o caixa?"
Em caso positivo, clique em sim para que o mesmo seja fechado.
Executado esse processo teste uma nova abertura de Caixa no Fast Service.
IMPORTANTE:
Para evitar que essa situação seja recorrente, instrua os usuários Caixa da empresa a sempre abri-lo primeiramente pelo FAST e, só após essa abertura, realizar o acesso pelo usuário caixa na retaguarda.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.