MENSAGEM:
Não informada a empresa no modelo de cupom informado para o usuário logado.
SITUAÇÃO:
Ao acessar o FAST a mensagem é apresentada.
SOLUÇÃO:
Acesse o Fast Service com o Usuário SUP.
Acesse: Avançado » Preferências » Todas as preferências
- Na tela "Cupom Modelo", parte inferior da tela, verifique se existe uma linha inserida para o Usuário que esta tentando Abrir o Caixa e um Modelo inserido no campo "Num.Modelo Cupom".
Feito esse vínculo, confira no Sankhya W ou MGe se existe esse Modelo devidamente configurado:
Tela: Comercial » Consulta » "Modelo de Notas e Pedidos"
- Localize o Número único vinculado ao usuário e confira se as informações principais estão devidamente configuradas. (Parceiro/Empresa/TOP/Natureza/Centro de Resultado)
CAUSA:
Ocorre ao acessar o FAST com usuário que não possui um Modelo vinculado nas preferências do Fast.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.