MENSAGEM:
Não foi encontrada área de separação para o produto
SITUAÇÃO:
Ao enviar um pedido para a Expedição por OC(Ordem Carga), a seguinte mensagem é apresentada.
SOLUÇÃO:
Para correção, siga os passos abaixo:
Acesse: Configurações » Cadastros » Produtos » Produtos, aba WMS e determine o Endereço de Armazenamento, vinculando Endereço, Estoque Mínimo e Máximo e Unidade.
Acesse: WMS » Cadastros » Área de Separação
Determine uma área de separação para o endereço vinculado.
OBSERVAÇÃO:
O Sistema tem a inteligência de identificar a área de separação mesmo não tendo área de separação vinculada ao cadastro de produto. Mas, para isso, é necessário que no mínimo haja vinculado ao cadastro do produto a área de armazenamento (Endereços de Picking).
CAUSA:
Ocorre quando no cadastro do produto, não há vinculado a Área de Separação e/ou Endereço de Armazenamento.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.