SOLUÇÃO:
Configurado determinado 'Evento' no sistema, que exija a liberação de limites, ao validar os valores apresentados na tela de liberação não compreendem-se os valores retornados na coluna 'Valor Atual'.
Para compreender os valores gerados nesse campo, siga as orientações a seguir:
Compreenda que o campo 'Valor Atual' deve ser interpretado conforme análise do respectivo Evento.
Exemplo:
- Evento 8 - DIAS de Atraso.
Posicionamento:
Visto que o Evento 8 valida a quantidade de dias em atraso, a coluna "Valor Atual" apresentará os valores em dias que o cliente encontra-se em atraso.
- No cenário acima temos um Valor Atual para o Evento 8 de 30 dias.
- Conforme aviso, esse cliente está em atraso desde o dia 09/06/2019, considerando que esse cenário foi reproduzido no dia 09/07/2019, temos exatos 30 dias de "Valor Atual", ou seja, 30 dias em atraso.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.