MENSAGEM:
Um ou mais arquivos XML foram rejeitados na importação do lote. Para consultar quais arquivos e quais problemas veja no Repositório de Arquivos no seguinte caminho:
Comercial/Importação de XML/XML Rejeitados.
SOLUÇÃO:
Para correção, siga os passos abaixo:
Acesse: Configurações » Avançado » Repositório de Arquivos
Vá até o caminho indicado pela mensagem de erro: Comercial/Importação de XML/XML Rejeitados.
Identifique o arquivo de erro, que estará relacionado ao XML Importado que apresentou alguma rejeição.
Abra este arquivo em um bloco de notas, para que seja possível identificar o erro que ocasionou a rejeição.
Efetue o ajuste ou busque orientações de como resolver a rejeição.
Após os ajustes, efetue a importação do XML novamente pelo 'Comercial » Rotinas » Portal de importação de XML'.
CAUSA:
Quando ocorrer alguma rejeição na importação do XML por qualquer motivo, será apresentado o 'log' com informações no repositório de arquivos, onde será necessário analisá-lo para resolver os problemas.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.