MENSAGEM:
[CORE_E01428] Usuário/Senha inválido.
CAUSA:
A mensagem está sendo apresentada pois os dados registrados na tela de usuários (Configurações > Controle de Acessos > Usuários), não condizem com o que está sendo digitado no login.
SOLUÇÃO:
Para correção seguir os passos abaixo:
Verificar se o Caps Lock (tecla que ativa letras maiúsculas) em seu teclado está ativo, pois no acesso se leva em conta letras maiúsculas e minúsculas.
Apague as informações digitadas em USUÁRIO e as digite novamente, pode acontecer de existir algum espaço em branco no momento do login.
Caso as opções 1 e 2 não sejam suficientes, acione a opção “Esqueci minha senha” : Sistema irá disparar um e-mail para o e-mail cadastrado na aba 'Identificação' do cadastro do usuário. No e-mail vai um link que quando acessado encaminha um novo e-mail com a nova senha.
- Para que esse e-mail seja enviado, é necessário o Servidor SMTP estar devidamente configurado, o parâmetro ENDACESSEXTWGE estar com o endereço de acesso externo e o cadastro do usuário estar com o campo “E-mail" (Aba Identificação) preenchido.
Se as opções acima não estiverem devidamente configuradas, entre em contato com o usuário implantador que detém acesso ao usuário SUP, para que ele cadastre uma nova senha pela tela “Usuários”.
- Configurações > Controle de Acesso > Usuários, na aba “Identificação”, inserir uma nova senha no campo “Senha”.
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