SITUAÇÃO:
O botão 'Ratear' está indisponível para o usuário na Central de Notas.
SOLUÇÃO:
Para correção, siga os passos abaixo:
Acesse: Configurações » Controle de Acesso » Acessos:
Navegue até o tipo de Lançamento da nota » Comercial » Rotinas » Portal de Compras e selecione 'Notas', conforme exemplo abaixo (Para imagem abaixo consideramos o processo de 'Compras'):
Adicione ou selecione o usuário e marque a opção 'permitido' para 'Rateio'
OBSERVAÇÃO:
Lembre-se que para cada tipo de lançamento, se faz necessário efetuar a marcação (Devoluções, Notas, Pedidos) seja no Portal de Compras, Vendas, Mov. Internas.
CAUSA:
Ocorre quando o usuário que está efetuando o lançamento não possui permissões para usar o botão 'Rateio' na referida tela do lançamento da nota/pedido.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.