MENSAGEM:
O produto XXX não pertence ao pedido/nota.
SITUAÇÃO:
Ao tentar executar uma tarefa no coletor a mensagem é apresentada.
SOLUÇÃO:
Para correção siga os passos abaixo:
Acesse Configurações » Cadastros » Produtos » Produtos, aba Geral, campo "Referência"
ou
Configurações » Cadastros » Produtos » Produtos, aba Unidade Alternativa, campo "Código de Barras da Unidade Alternativa".
Identifique se existe mais de um produto que possui a mesma referência ou código de barras e faça o ajuste para que a referência entre ambos seja diferente.
Após os ajustes, execute a chamada da tarefa novamente.
CAUSA
Ocorre quando dois ou mais produtos possuem o mesmo código de referência ou código de barras, o sistema busca pelo produto de menor código de cadastro no sistema e se no lançamento for o outro produto, ocorre a mensagem.
Exemplo:
Produtos:
Código: 10 - Referencia: AN13911
Código: 33 - Referencia: AN13911
Se o produto 33 estiver no lançamento da execução da tarefa, apresentará a mensagem, pois o sistema tentará buscar o produto de código 10 (dez).
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.