SOLUÇÃO:
Selecione a empresa emissora na tela "Empresa" (Caminho de acesso: Comercial » Preferências). Na aba "Propriedades" verifique se existe informação preenchida para o campo "Conta SMTP".
Caso exista uma Conta SMTP vinculada, conforme verificado no item anterior, acesse a tela "Contas SMTP" (Configurações » Avançado » Envio de Mensagens), selecione o cód.conta correspondente e clique na opção "Enviar e-mail de teste":
Se retornado algum erro, valide junto ao seu provedor de e-mail se as informações inseridas para essa conta estão corretas, realizando os ajustes para que o teste seja bem sucedido. Também é possível pesquisar o erro apresentado em nossa Central de ajuda para orientações: ajuda.sankhya.com.br.
Caso não exista conta SMTP vinculada nas preferências da empresa, acesse a tela "Servidor SMTP" (Caminho de acesso: Configurações » Avançado » Envio de Mensagens) e com um e-mail válido inserido no campo 'Destinatário' clique no botão Testar:
Se retornado algum erro, valide junto ao seu provedor de e-mail se as informações inseridas para essa conta estão corretas, realizando os ajustes para que o teste seja bem sucedido. Também é possível pesquisar o erro apresentado em nossa Central de ajuda para orientações: ajuda.sankhya.com.br.
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