MENSAGEM:
[CORE_E04607]: Usuário não tem acesso para inclusão no Tipo de Movimento 'X'.
SOLUÇÃO:
Será necessário que o responsável por liberações de acesso na empresa revise os acessos do usuário logado no momento dessa validação, de forma que a opção "Incluir" esteja liberada para o tipo de movimentado mencionado.
Acesse a tela "Acessos" (Caminho de acesso: Configurações » Controle de Acesso) e de acordo com o Portal e 'Tipo de Movimento' a serem utilizados, verifique as liberações abaixo:
Portal de Vendas:
- Comercial » Rotinas » Portal de vendas » Pedidos » Incluir
- Comercial » Rotinas » Portal de vendas » Notas » Incluir
- Comercial » Rotinas » Portal de vendas » Devolução » Incluir
Veja o exemplo abaixo, em que o usuário Gerente, ao tentar faturar um pedido para nota de venda, por não ter acesso a opção de Incluir dentro de "Notas" obteve a seguinte validação:
Conforme .gif abaixo, as liberações foram devidamente realizadas:
Caso a validação ocorra para Compras ou Mov.Interna, seguem as liberações necessárias:
Portal de Compras:
- Comercial » Rotinas » Portal de Compras » Pedidos » Incluir
- Comercial » Rotinas » Portal de vendas » Notas » Incluir
- Comercial » Rotinas » Portal de vendas » Devolução » Incluir
Portal de Mov.Internas:
- Comercial » Rotinas » Portal de Mov.Internas » Devoluções de Requisição » Incluir
- Comercial » Rotinas » Portal de Mov.Internas » Pedidos de Requisição » Incluir
- Comercial » Rotinas » Portal de Mov.Internas » Requisições » Incluir
- Comercial » Rotinas » Portal de Mov.Internas » Transferências » Incluir
Realizadas as liberações acima, conforme necessidade do usuário, faça um novo teste.
CAUSA:
Mensagem apresentada ao tentar incluir novos documentos referente determinado tipo de movimento, quando o usuário logado não possuir os acessos de inclusão necessários.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.