MENSAGEM:
[COM_E00545]: Erro interno: O registro localizado no banco não contém informações de layout.
SOLUÇÃO:
Na maioria dos casos, a mensagem é retornada quando o layout utilizado no respectivo lançamento foi corrompido. Dessa forma, será necessário seguir os passos abaixo para criação de um novo layout:
Acesse a tela "Configurador de Layout da Nota" (Caminho de acesso: Comercial » Configuração).
Localize o layout utilizado atualmente para o respectivo lançamento.
Verifique e/ou tire um 'print screen' das informações contidas no botão"Visualizar TOPs".
Verifique e/ou tire um 'print screen' da marcação "Usar como padrão para este tipo de movimento?".
Com os dados acima, duplique o layout atual, criando um novo layout.
Desmarque a opção Usar como padrão para este tipo de movimento? (caso ela esteja marcado) e faça essa marcação no novo layout criado.
Desvincule as TOP'S selecionadas no layout antigo e vincule as mesmas no novo layout (Botão "Visualizar TOPs").
Finalizadas as configurações acima, o layout "corrompido" poderá ser excluído e um novo lançamento poderá ser realizado utilizando o novo layout.
CAUSA:
Na maioria dos casos, a mensagem é retornada quando o layout utilizado no respectivo lançamento foi corrompido.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.