MENSAGEM:
Nenhuma categoria disponível. Verifique suas configurações no controle de acesso.
CAUSA:
Mensagem apresentada ao acessar determinada rotina do sistema, quando houver apenas a liberação de "Consulta", e não for realizada a liberação de acesso para a "Rotina".
SOLUÇÃO:
Configurações » Controle de Acesso » Acessos
Portal de Vendas:
- Comercial >> ROTINAS >> Portal de vendas >> Pedidos
- Comercial >> ROTINAS >> Portal de vendas >> Notas
- Comercial >> ROTINAS >> Portal de vendas >> Devolução
- Portal de Compras:
- Comercial >> ROTINAS >> Portal de Compras >> Pedidos
- Comercial >> ROTINAS >> Portal de Compras >> Notas
- Comercial >> ROTINAS >> Portal de Compras >> Devolução
- Portal de Mov.Internas:
- Comercial >> ROTINAS >>Portal de Mov.Internas >> Devoluções de Requisição
- Comercial >> ROTINAS >> Portal de Mov.Internas >> Pedidos de Requisição
- Comercial >> ROTINAS >> Portal de Mov.Internas >> Requisições
- Comercial >> ROTINAS >> Portal de Mov.Internas >> Transferências
Realizadas as liberações acima, conforme necessidade do usuário, faça um novo teste de acesso
Importante:
O usuário liberador deverá estar atento ao seguinte: em “Comercial->Consulta ->" estará sendo concedido acesso apenas a tela. Para definir acesso para as rotinas existentes em cada Portal, os acessos acima deverão ser liberados.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.