Módulo: Comercial > Rotinas
Nesta tela pode-se visualizar os compromissos/relacionamentos dos telemarketing's configurados.
Essa rotina traz as mesmas funcionalidades da tela Compromissos, com exceção por não ter as funcionalidades abaixo:
- No painel esquerdo, na aba "Outros Critérios", as opções "Ordens de Serviço" e "Compromissos" e a marcação de "Responsável";
- Além das abas "Projeto", "Serviço" e "Centro de Resultado" dos critérios de filtros.
Abaixo, tem-se um exemplo da criação de um Relacionamento e visualização dele na Agenda de Telemarketing.
E depois visualizado na Agenda Telemarketing:
Ao acionar o botão "Configurar" (localizado no canto superior direito da tela) será apresentado o pop-up "Configurações". Nesse pop-up, para que o campo "Indisponibilidade" funcione, é necessário cadastrar as férias/afastamento/ocorrências (tabela TFPFER) para o executante em questão, vinculado ao usuário. Dessa forma, quando o funcionário estiver indisponível, será apresentada a cor cadastrada na "Configuração de cores".
Importante: é necessário ter a licença do módulo Pessoal+ para tal processo.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.