Comercial > Rotinas
Nesta tela, você poderá visualizar os compromissos/relacionamentos dos telemarketing's configurados.
Este menu traz as mesmas funcionalidades do menu Compromissos, excetuando-se por não ter as funcionalidades:
- No painel esquerdo, na aba "Outros Critérios", as opções "Ordens de Serviço" e "Compromissos", e a marcação de "Responsável";
- Além das abas "Projeto", "Serviço" e "Centro de Resultado" dos critérios de filtros.
Abaixo, temos um exemplo da criação de um relacionamento e visualização deste na Agenda de Telemarketing.
E depois visualizado na Agenda Telemarketing:
O campo "Indisponibilidade" localiza-se na rotina Agenda Telemarketing, botão "Configurar" (localizado no canto superior direito da tela), aba "Cores".
Para que essa rotina de indisponibilidade funcione, é necessário cadastrar as férias/afastamento/ocorrências (tabela TFPFER) para o executante em questão, que é vinculado ao usuário e, desta forma, quando o funcionário estiver indisponível, apresentará a cor cadastrada na "Configuração de cores", ou seja, será necessário ter o módulo pessoal para tal processo.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.