MENSAGEM:
A integração com NFS-e não está presente em sua licença de uso do sistema, verifique.
CAUSA:
Ocorre quando o respectivo produto, não foi comercializado ou liberado pela equipe comercial para o contrato do cliente.
SOLUÇÃO:
Acesse a tela Administração do Servidor em (Configurações » Avançado » Administração do Servidor)
Aba: Licença
Verifique se o produto está presente na licença
Clientes Sankhya OM
Produto: 30619-NOTA FISCAL DE SERVIÇO ELETRONICA/W
Caso não esteja liberado, entrar em contato com a Unidade competente e negociar com a Equipe Comercial a aquisição do Produto, se já foi comercializado, solicite verificar se já está liberado no contrato.
Caso esteja liberado, nesta mesma aba: Licença, tente recarregar a licença, clicando na opção 'Recarregar Licença' no início da página. (Pode ser que o comercial tenha liberado o produto no contrato, porém ainda não tenha dado tempo deste produto ser reconhecido pelo SAS-Serviço de Licença)
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.