Clique no menu superior esquerdo;
Selecione a opção "Preferências";
Em Preferências, selecione a aba "Venda";
Nesta tela localize o campo "Imagem padrão para produtos sem imagem":
Clique sobre a descrição do campo Imagem padrão para produtos sem imagem:
- Irá apresentar a tela de "Manutenção de Parâmetros";
- Clique na pasta apresentada à frente como mostrado no exemplo abaixo;
- Sistema irá abrir a tela para que seja localizado o diretório e o arquivo da imagem.
- Nesse exemplo, foi colocada a imagem na pasta do checkout: C:\Program Files (x86)\Sankhya Checkout\produtos.
Selecione a imagem e clique no botão "Abrir";
Na tela que será apresenta a seguir clique no botão (F10). Salve o Registro;
- Irá apresentar a mensagem no canto superior direito da tela: "Sucesso' Atualizado com sucesso!"
Efetuadas todas as configurações, clique no botão "(ESC) Fechar".
IMPORTANTE:
Vale a pena ressaltar que para efetuar estas configurações é necessário que o checkout esteja conectado com o ERP, caso não esteja será apresentada a mensagem: "Não é possível prosseguir.' 'Esta tela requer conexão com o ERP."
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.