
ALCI SOUZA FERREIRA
- Atividade total 38
- Última atividade
- Membro desde
- Seguindo 0 usuário
- Seguido por 0 usuário
- Votos 3
- Assinaturas 19
Visão geral da atividade
Atividade mais recente por ALCI SOUZA FERREIRA-
ALCI SOUZA FERREIRA criou um artigo,
Máscara código Bem - Não obedece parâmetro
MENSAGEM: Máscara código Bem - Não obedece parâmetro. CAUSA: Ocorre devido a configuração do parâmetro "Qtd dígitos máscara geração automática de BENS - QTDDIGGERBEM". SOLUÇÃO: Esse parâmet...
-
ALCI SOUZA FERREIRA criou um artigo,
Registro C197 Tamanho do campo inválido COD_AJ - Registro/Campo não informado ou inválido
MENSAGEM: Registro C197 Tamanho do campo inválido COD_AJ - Registro/Campo não informado ou inválido. SOLUÇÃO: Acesse a tela "Configurações de Ajustes de Apuração" (Caminho de acesso: Livros Fi...
-
ALCI SOUZA FERREIRA criou um artigo,
Restrição de integridade (SANKHYA.FK_TGFMBC_TGFHBC) violada - chave mãe não localizada
MENSAGEM: [ORA-02291] Restrição de integridade (SANKHYA.FK_TGFMBC_TGFHBC) violada - chave mãe não localizada SOLUÇÃO: Para correção, siga os passos abaixo: Acesse o Histórico de Lançamentos Ban...
-
ALCI SOUZA FERREIRA criou um artigo,
Código do tipo de operação não pode ser Zero, no Sankhya Chekout
MENSAGEM: Ao acessar a tela Configurações » Sankhya Checkout » Administração de Checkout existem registros com a mensagem abaixo: Código do tipo de operação não pode ser Zero. SOLUÇÃO: Para cor...
-
ALCI SOUZA FERREIRA criou um artigo,
Cupom Fiscal Eletrônico está sendo impresso sem os itens
Conforme imagem abaixo, a impressão do CF-e pode ocorrer de forma simplificada, não detalhando os itens da respectiva venda: SOLUÇÃO: Acesse a tela "Preferências" (Caminho de acesso: Conf...
-
ALCI SOUZA FERREIRA criou um artigo,
Como bloquear Venda a Prazo, para parceiro Bloqueado, através do Sankhya Checkout?
Mesmo com a opção de bloquear venda a prazo habilitada no parceiro está deixando passar a venda. SOLUÇÃO: Considere o Comportamento da Aplicação, conforme abaixo: Acesse o Menu do Checkout, ...
-
ALCI SOUZA FERREIRA criou um artigo,
Identificação do Cliente ao finalizar a venda, saiba como habilitar/desabilitar - Checkout
SOLUÇÃO: Para que o sistema não apresente a tela de "Identificação do Cliente" ao finalizar a venda vejamos as seguintes configurações: Acesse as Preferências do Checkout, no lado esquerdo da ...
-
ALCI SOUZA FERREIRA criou um artigo,
Como configurar uma imagem padrão para os produtos sem imagem, no Checkout?
Clique no menu superior esquerdo; Selecione a opção "Preferências"; Em Preferências, selecione a aba "Venda"; Nesta tela localize o campo "Imagem padrão para produtos sem imagem": ...
-
ALCI SOUZA FERREIRA criou um artigo,
Como alterar o papel de parede de vendas do Sankhya checkout?
Selecione o Menu (superior esquerdo da tela), escolha o atalho "Preferencias": Dentro de "Preferências" selecione a opção/aba : "Venda"; Localize o campo "Imagem Padrão do caixa": ...
-
ALCI SOUZA FERREIRA criou um artigo,
Veja como realizar o cancelamento de NFC-e através do Sankhya Checkout
Logue no Sankhya Checkout com usuário que possui liberação de acesso para Cancelamento: Acesse a opção de "Menu" (lado esquerdo do topo da tela): Selecione a opção 'Gerenciamento NFC...