Logue no Sankhya Checkout com usuário que possui liberação de acesso para Cancelamento:
Acesse a opção de "Menu" (lado esquerdo do topo da tela):
Selecione a opção 'Gerenciamento NFC-e':
Será apresentado a Tela de Gerenciamento NFC-e:
Assim que a tela for apresentada, clique no botão atualizar e selecione o registro a ser cancelado.
Pressione a tecla CTRL + (D) ou clique no botão "Editar registro", no topo da tela lado direito, em seguida, será apresentado a tela 'Detalhes da NFC-e 2.0'
Clique no botão "Cancelar":
Informe o motivo:
Pressione a tecla <F12> ou clique no botão '(F12) OK';
- Após processar, o sistema retornará para a tela de "Gerenciamento NFC-e" e poderá constatar que a NFC-e foi devidamente cancelada;
Para encerrar pressione '(ESC ) Fechar' ou clique no botão '(ESC ) Fechar';
IMPORTANTE:
- A opção de cancelamento da nota vai estar presente na tela somente se a venda não foi integrada com o ERP;
- Se ela já foi integrada, o cancelamento tem que ser feito pelo ERP.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.