MENSAGEM:
[CORE_E01435] Número máximo de acessos simultâneos atingido.
SOLUÇÃO:
Para correção, siga os passos abaixo:
Acesse o cadastro de usuários em: Configurações » Controle de Acesso » Usuários
Aba: "Identificação"
Campo "Empresa": verifique o código da empresa vinculado ao usuário
Acesse a tela "Empresas" (Caminho de acesso: Configurações » Cadastros » Empresas):
No campo "Quantidade de usuários logados simultaneamente", realize a limitação do número de conexões "por empresa" no SankhyaOM.
Depois de configurado este campo, sendo feita a tentativa de acesso ao sistema com um número de usuários (conforme a empresa do usuário logado) que seja superior ao aqui estipulado, será apresentada a mensagem.
CAUSA:
Essa mensagem é resultante da Quantidade de Acessos Simultâneos configurada no Cadastro de Empresas (Configurações » Cadastros » Empresas), campo: Quantidade de usuários logados simultaneamente, de acordo com a empresa vinculada ao cadastro do usuário.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.