MENSAGEM:
[CORE_E00401] Não foi encontrado plano de garantia para o produto XX com valor R$ XX
SOLUÇÃO:
Para correção, siga os passos abaixo:
Acesse a tela de parâmetros em: Configurações » Avançado » Preferências
Parâmetro "TEMEXTGAR-Tem Extensão de Garantias?": ligado
Acesse o cadastro da TOP em: Comercial » Arquivo » Cadastros » Tipos de Operação - TOP
Aba: "Estoque"
Campo "Exige garantia": ligado
Efetue o cadastro do Plano de Extensão de Garantia pela rotina (Caminho de acesso: Comercial » Arquivo » Cadastros » Extensões de Garantia).
Insira o código do serviço, valor mínimo/máximo e preço.
Após o cadastro da extensão considere lançar novamente o serviço e confirmar o pedido.
Artigos relacionados: Extensões de garantia
CAUSA:
Ocorre quando a top está configurada para exigir garantia e não foi criado um plano de extensão de garantia na tela Extensões de garantia.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.