O Service Desk dispõem de dois canais de atendimento e abertura de chamados:
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Abertura de chamado pela Web (Central de Ajuda)
Os usuários certificados podem abrir chamados usando o formulário de solicitação de suporte (ou formulário web) em sua Central de Ajuda:
Será gerado um número de ticket. Através desse nossa equipe de Suporte entrará em contato para as devidas tratativas. Realizaremos o contato através de seu e-mail e/ou telefone apresentado no cadastro de sua empresa. |
Para mais detalhes, acesse: Abertura e Acompanhamento de Chamados do Service Desk pela Central de Ajuda
Chat
Na aplicação Sankhya OM ou Jiva EVO, também temos a opção de "Chat em tempo real", porém antes de acionar esta opção fornecemos o apoio através da Central de Ajuda (?). Caso as soluções oferecidas dentro da Central de Ajuda não sejam suficientes, será disponibilizada a opção "Chat em tempo real".
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Acione a Central de Ajuda (?) e digite a dúvida, incidente ou solicitação;
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Após pressionar 'enter', serão apresentados os artigos relacionados ao tema informado;
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Caso nenhum artigo atenda a sua demanda, acione o chat pelo Botão “Chat em tempo real” para ser atendido por nossos analistas;
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Ao acessar o chat é importante o preenchimento correto do módulo em que deseja ser atendido: para que o direcionamento seja feito de forma correta e ágil.
IMPORTANTE:
Clientes que utilizam as soluções MGE/G1 terão acesso ao chat através do Place: Opção "Preciso de Ajuda" >> Converse Conosco.
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Clique aqui para acessar o Place Jiva;
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Clique aqui para acessar o Place Sankhya.
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Telefone:
Oferecer um atendimento de excelência é nosso compromisso. Por isso, além dos canais de abertura de chamados, a Sankhya possui uma equipe de profissionais para atender você.
Confira abaixo os telefones de contato das unidades:
Unidade | Telefone |
BP ABC Paulista | (11) 4392-9300 |
BP Alagoas | (71) 99623-6465 |
BP Alphaville / Sorocaba | (11) 4193-3925 |
Filial Belo Horizonte | (31) 2552-1762 |
BP São Paulo Berrini | (11) 5505-0711 |
BP BH Pampulha / Divinopolis / Sul de Minas | (35) 3646-2564 |
Filial Brasilia | (61) 3323-2275 |
Filial Campinas | (19) 3326-7127 / (19) 3326-7128 |
BP Curitiba / Norte Catarinense | (41) 3148-2333 |
Filial Espirito Santo | (27) 3208-2196 |
Filail Goiania | (62) 3097-9400 |
BP Indaiatuba | (19) 99310-1943 |
BP Mato Grosso | (65) 3054- 1709 |
BP Norte de Minas | (31) 98746-9995 |
BP Paraná Norte | (43) 3028-0750 |
Filial Porto Alegre | (51) 3557-7605 |
BP Recife | (81) 3033-5501 |
Filial Ribeirão Preto | (16) 99994-6265 |
BP Rio de Janeiro / Ceará | (21) 3094-2464 |
BP Santa Catarina | (48) 3091-0400 / (47) 3228-1200 |
BP São Jose dos Campos | (12) 4102-0841 |
SP Metropolinana | (11) 4210-2768 |
Filial Triangulo Mineiro | (34) 99698-3583 / (34) 9665-2650 |
Filial Virtual/Manaus | (34) 99663-5038 / (34) 99141-80280 |
Filial Londrina | |
BP Litoral Catarinense | (47) 3170-4045 |
BP Sudeste Paulista | (15) 99127-2435 |
BP Rio Grande do Norte | (84) 4006 5767 |
BP Jundiaí | (11) 9 75351899 |
BP SP Moema | (11) 97480 3395 |
BP Vitoria da Conquista | (77) 3028-4185 |
BP Pará / Maranhão | (91) 3352-8880 / (98) 3304-7002 |
BP Mato Grosso do sul |
ATENÇÃO:
Se você ainda não é um cliente Sankhya e deseja contato com nossa equipe Comercial, acesse Contato Sankhya e escolha a opção "Solicite um Orçamento";
Caso você esteja em etapa de implantação, o suporte para suas dúvidas, solicitações e incidentes será a Unidade Sankhya responsável (os contatos estão na tela de "Parceiros", cadastrado da unidade, aba "Endereço");
Clientes em fase de implantação que contatarem o Service Desk, a demanda será direcionada para a Unidade responsável;
Se você já finalizou as etapas de implantação do seu ERP, recebendo o contato de "Sintonia", ou seja, de boas vindas ao Service Desk Sankhya, o contato com nossa equipe de suporte estará disponível através dos canais de comunicação que foram detalhados acima;
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