O Service Desk dispõem de três canais de atendimento e abertura de chamados:
Abertura de chamado pela Web (Central de Ajuda) Chat (Sankhya OM, Jiva Evo) Telefone |
Abertura de chamado pela Web (Central de Ajuda)
Os usuários certificados podem abrir chamados usando o formulário de solicitação de suporte (ou formulário web) em sua Central de Ajuda:
Será gerado um número de ticket. Através desse nossa equipe de Suporte entrará em contato para as devidas tratativas. Realizaremos o contato através de seu e-mail e/ou telefone apresentado no cadastro de sua empresa. |
Para mais detalhes, acesse: Abertura e Acompanhamento de Chamados do Service Desk pela Central de Ajuda
Chat
Na aplicação Sankhya OM ou Jiva EVO, também temos a opção de "Chat em tempo real", porém antes de acionar esta opção fornecemos o apoio através da Central de Ajuda (?). Caso as soluções oferecidas dentro da Central de Ajuda não sejam suficientes, será disponibilizada a opção "Chat em tempo real".
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Acione a Central de Ajuda (?) e digite a dúvida, incidente ou solicitação;
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Após pressionar 'enter', serão apresentados os artigos relacionados ao tema informado;
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Caso nenhum artigo atenda a sua demanda, acione o chat pelo Botão “Chat em tempo real” para ser atendido por nossos analistas;
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Ao acessar o chat é importante o preenchimento correto do módulo em que deseja ser atendido: para que o direcionamento seja feito de forma correta e ágil.
IMPORTANTE:
Clientes que utilizam as soluções MGE/G1 terão acesso ao chat através do Place: Opção "Preciso de Ajuda" >> Converse Conosco.
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Clique aqui para acessar o Place Jiva;
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Clique aqui para acessar o Place Sankhya.
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Telefone:
Oferecer um atendimento de excelência é nosso compromisso. Por isso, a Sankhya possui uma equipe de profissionais especializados e prontos para atender você.
Confira os telefones de suporte disponíveis para sua região (VOIP- custo local) e entre em contato:
BH/Contagem |
(31) 3519-9620 |
Maringá |
(44) 3112-8228 |
Belém |
(91) 4040-4447 |
Palmas |
(63)3025-8012 |
Brasília |
(61) 3246-9820 |
Patos |
(34) 3818-4757 |
Camboriú |
(47) 3514-3353 |
Porto Alegre |
(51) 3103-0003 |
Campinas |
(19) 3512-9855 |
Recife |
(81)3771-0039 |
Caxias do sul |
(54)3013-9038 |
Ribeirão |
(16) 3514-9820 |
Cuiabá |
(65)4052- 9579 |
Rio de Janeiro |
(21) 3512-9820 |
Curitiba |
(41) 3012-9855 |
Salvador |
(71)3512-0015 |
Floripa |
(48) 3771-7017 |
São Carlos |
(16) 3509-0249 |
Fortaleza |
(85) 3771-0018 |
São José dos Campos |
(12)3512-1416 |
Goiânia |
(62) 3412-9820 |
São José RP |
(17)3512-9450 |
Itumbiara |
(64) 3430-5115 |
São Paulo |
(11) 3512-9820 |
João Pessoa |
(83)3022-8671 |
Sorocaba |
(15)3141-0530 |
Limeira |
(19) 3513-9019 |
Uberlândia |
(34) 3239-0780 |
Londrina |
(43)3032-1618 |
Vitória |
(27)3441-0035 |
Manaus |
(92)3090-0407 |
ATENÇÃO:
Se você ainda não é um cliente Sankhya e deseja contato com nossa equipe Comercial, acesse Contato Sankhya e escolha a opção "Solicite um Orçamento";
Caso você esteja em etapa de implantação, o suporte para suas dúvidas, solicitações e incidentes será a Unidade Sankhya responsável (os contatos estão na tela de "Parceiros", cadastrado da unidade, aba "Endereço");
Clientes em fase de implantação que contatarem o Service Desk, a demanda será direcionada para a Unidade responsável;
Se você já finalizou as etapas de implantação do seu ERP, recebendo o contato de "Sintonia", ou seja, de boas vindas ao Service Desk Sankhya, o contato com nossa equipe de suporte estará disponível através dos canais de comunicação que foram detalhados acima;
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