O Service Desk dispõem de três canais de atendimento e abertura de chamados:
|
1- Abertura de chamado pela Web (Central de Ajuda):
Os usuários certificados podem abrir chamados usando o formulário de solicitação de suporte (ou formulário web) em sua Central de Ajuda:
Será gerado um número de ticket. Através desse, nossa equipe de Suporte entrará em contato para as devidas tratativas. Realizaremos o contato através de seu e-mail e/ou telefone apresentado no cadastro de sua empresa. |
Para mais detalhes, acesse: Abertura e Acompanhamento de Chamados do Service Desk pela Central de Ajuda
2- Chat:
Na aplicação Sankhya OM ou Jiva EVO, também temos a opção de "Chat em tempo real", porém antes de acionar esta opção, fornecemos o apoio através da Central de Ajuda (?). Caso as soluções oferecidas dentro da Central de Ajuda não sejam suficientes, será disponibilizada a opção "Chat em tempo real".
- Acionar a Central de Ajuda (?) e digitar a dúvida, incidente ou solicitação.
- Após pressionar 'enter', serão apresentados os artigos relacionados ao tema informado.
- Caso nenhum artigo atenda a sua demanda, acione o chat pelo Botão “Chat em tempo real” para ser atendido por nossos analistas.
- Ao acessar o chat é importante o preenchimento correto do módulo em que deseja ser atendido: para que o direcionamento seja feito de forma correta e ágil.
Importante:
Clientes que utilizam as soluções MGE/G1, terão acesso ao chat através do Place: Opção "Preciso de Ajuda" >> Converse Conosco.
- Clique aqui para acessar o Place Jiva
- Clique aqui para acessar o Place Sankhya
|
3- Telefone:
Oferecer um atendimento de excelência é nosso compromisso. Por isso, a Sankhya possui uma equipe de profissionais especializados e prontos para atender você.
Confira os telefones de suporte disponíveis para sua região (VOIP- custo local) e entre em contato:
BH/Contagem | (31) 3519-9620 | Maringá | (44) 3112-8228 |
Belém | (91) 4040-4447 | Palmas | (63)3025-8012 |
Brasília | (61) 3246-9820 | Patos | (34) 3818-4757 |
Camboriú | (47) 3514-3353 | Porto Alegre | (51) 3103-0003 |
Campinas | (19) 3512-9855 | Recife | (81)3771-0039 |
Caxias do sul | (54)3013-9038 | Ribeirão | (16) 3514-9820 |
Cuiabá | (65)4052- 9579 | Rio de Janeiro | (21) 3512-9820 |
Curitiba | (41) 3012-9855 | Salvador | (71)3512-0015 |
Floripa | (48) 3771-7017 | São Carlos | (16) 3509-0249 |
Fortaleza | (85) 3771-0018 | São José dos Campos | (12)3512-1416 |
Goiânia | (62) 3412-9820 | São José RP | (17)3512-9450 |
Itumbiara | (64) 3430-5115 | São Paulo | (11) 3512-9820 |
João Pessoa | (83)3022-8671 | Sorocaba | (15)3141-0530 |
Limeira | (19) 3513-9019 | Uberlândia | (34) 3239-0780 |
Londrina | (43)3032-1618 | Vitória | (27)3441-0035 |
Manaus | (92)3090-0407 |
ATENÇÃO !
- Se você ainda não é um cliente Sankhya e deseja contato com nossa equipe Comercial, acesse (Contato Sankhya) e escolha a opção "Solicite um Orçamento";
- Caso você esteja em etapa de implantação, o suporte para suas dúvidas, solicitações e incidentes deverá ser tratado com a Unidade Sankhya responsável (Clique na UF de interesse);
- Clientes em fase de implantação que contatarem o Service Desk, a demanda será direcionada para a Unidade responsável;
- Se você já finalizou as etapas de implantação do seu ERP, recebendo o contato de "Sintonia", ou seja, de boas vindas ao Service Desk Sankhya, o contato com nossa equipe de suporte estará disponível através dos canais de comunicação que foram detalhados acima;
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.