MENSAGEM:
845 - Rejeição: O Grupo Transportador não pode ser preenchido para Modalidade do frete informada.
CAUSA:
Isso indica que o documento foi emitido com modalidade do frete = 9 (sem ocorrência de transporte), mas foi informado o Grupo transportador.
SOLUÇÃO:
Se Modalidade do Frete = 9 (id: X02, campo: modFrete), o Grupo Transportador não pode ser informado.
A Ordem de Carga faz com que o Grupo Transportador seja gerado no XM. Se a operação não possui frete, a Ordem de Carga não poderá ser informada.
OBSERVAÇÃO:
Ao informar a modalidade 9 (sem ocorrência de transporte) entende-se que não haverá o transporte desta mercadoria, sendo assim não deverá conter uma ordem de carga.
Caso a nota em questão tenha necessidade de manter a Ordem de Carga informada no cabeçalho da nota, acesse a tela "Ordens de Carga", localize a ordem de carga informada e altere o Parceiro da OC para o Parceiro '0'
Modalidades de Frete:
0 - Contratação do Frete por conta do Remetente (CIF);
1 - Contratação do Frete por conta do Destinatário(FOB);
2 - Contratação do Frete por conta de Terceiros;
3 - Transporte Próprio por conta do Remetente;
4 - Transporte Próprio por conta do Destinatário;
9 - Sem Ocorrência de Transporte.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.