Após realizar o cálculo da folha de rescisão, transmitir e pagar a Guia de Recolhimento Rescisório do FGTS - GRRF, é necessário efetuar a emissão do arquivo do Seguro Desemprego para que possa ser transmitido por meio do Empregador Web.
Para gerar os arquivos de seguro desemprego, acesse a tela "Gerenciador de Folhas" e localize por meio do Painel de Filtros, a folha de rescisão calculada anteriormente.
Desse modo, o card referente a folha será apresentada na tela, clique sobre ele, e em seguida, na aba "Folhas".
Nesta aba, acione a marcação "Ativa Seleção", localizada no lado direito da tela.
Caso exista mais de um funcionário no card da folha de rescisão, selecione individualmente cada um, depois clique no botão "Gerar arquivo para Seguro Desemprego".
Com essas configurações efetuadas, o arquivo do Seguro Desemprego será gerado para ser enviado ao Empregador Web.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.