Você sabia que a DCTFWeb passou a emitir multa por atraso automaticamente?
Isso mesmo, então a partir de agora fique ainda mais atento às suas entregas do eSocial.
Se a empresa não respeitar o prazo nas entregas. receberá a notificação da multa e o DARF para o pagamento diretamente pelo sistema, no momento do envio da declaração.
É importante antecipar seus fechamentos, e conferência, pois é de responsabilidade da empresa entregar suas obrigações legais dentro do prazo, além de garantir a conferência de suas informações legais.
O Service Desk se coloca a disposição para dirimir dúvidas a respeito do sistema. Caso tenha qualquer dificuldade com a geração do eSocial, abra um ticket para obter orientações. Mas, não se esqueça que o Service Desk tem um SLA e cada empresa é responsável pelo seu prazo de entrega do eSocial, por isso se antecipe.
Atenção as dicas !!
Confira as informações no ato do cadastro para evitar retrabalho;
Antecipe lançamentos de ocorrências;
Envie eventos não periódicos com maior antecedência;
Faça conferências de valores e incidências das rubricas antes do fechamento da folha e envios do esocial;
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.