SOLUÇÃO:
Acesse o sistema com um usuário que difere do usuário SUP, vinculado a um SankhyaID.
Detalhes:
Considerando os parâmetros (Configurações » Avançado » Preferências) abaixo:
- "Habilitar Sankhya ID?- HABILITAACCOUNT": ligado
- "Exige Sankhya ID e seleção de empresa para criar personalizações?- EXIGESKIDPNZ": ligado
Tem-se o seguinte comportamento :
Se não estiver logado previamente no Sankhya Om com um usuário que não tenha vínculo com o Sankhya ID, ao acessar a tela será solicitado que você realize o login com o Sankhya ID.
Caso o Sankhya ID logado possua vínculo com mais de um parceiro, será exibido o pop-up solicitando a seleção do parceiro responsável pela personalização.
Observe abaixo um exemplo desta situação na tela "Empacotador":
Realizada a conexão com o Sankhya ID, ao acessar novamente a tela Empacotador, selecione o parceiro responsável pela personalização:
Com o parceiro selecionado, clique em "Conectar", assim, será aberta a tela.
Observação: Caso algum dos parâmetros esteja inativo, o login com o Sankhya ID e a seleção de parceiro não serão exibidos ao acessar a tela.
CAUSA:
Caso você esteja logado com o usuário SUP não será possível acessar as telas, pois este usuário não é vinculado ao Sankhya ID.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.