MENSAGEM:
[CORE_E03426] Já existe faturamento para este contrato. Não é permitido modificar o tipo de pagamento.
SITUAÇÃO:
Ao alterar o tipo de pagamento do contrato a mensagem é apresentada.
CAUSA:
Tentar alterar o tipo de pagamento de um contrato que já teve faturamentos.
SOLUÇÃO:
Ao alterar o campo "Tipo Pagamento" e salvar a modificação, o sistema verificará se o Contrato já foi faturado. Se estiver faturado, a mensagem abaixo será apresentada e não será possível a alteração do mesmo.
"Já existe faturamento para este contrato. Não é permitido modificar o tipo de pagamento."
Não é possível fazer a alteração em contratos faturados. Dessa forma, crie um novo Contrato utilizando o Tipo de Pagamento desejado. Pois, visando manter a integridade das informações e cálculos já realizados até o momento, o sistema impede alteração do tipo de pagamento.
Sugerimos criar um novo contrato usando a opção duplicar o contrato alterando o tipo de pagamento, na qual o primeiro contrato você deve desativar, pois a partir de agora ira usar apenas o novo contrato com nova forma de pagamento para ser faturado para as próxima competências.
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