MENSAGEM:
[COM_E00176] Não foi possível localizar a tabela de preços.
SITUAÇÃO:
Ao tentar buscar o produto através da consulta de produtos ou pela central de vendas a mensagem é apresentada.
CAUSA:
Quando o produto está vinculado a uma tabela de preços inexistente.
SOLUÇÃO:
Verifique qual tabela de preço está sendo usado pelo usuário que está realizando o lançamento.
Acesse a Tela Portal de Vendas (Comercial » Consulta » Portal de Vendas);
Busque pelo Pedido de Venda Número único da nota;
Dê um duplo clique o sistema abrirá a Central de Vendas (Comercial » Rotinas » Central de Vendas);
Clique no Botão Produtos, abrirá a Consulta de Produtos;
O sistema contextualizou o parceiro e a empresa e traz tabela de preço;
Informe o produto xxxx o sistema emite a mensagem: Não foi possível localizar a tabela de preços.
Clique no Botão 'Configurações do painel de resultados
Nota-se que possui uma tabela cadastrada xxxx
Essa tabela não existe no Banco de Dados
Exclua essa Tabela
Nota-se que agora o sistema permite realizar a busca do produto xxxx sem evidências de erros.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.