MENSAGEM:
[CHK_E00011]: Já existe um registro de venda com a SERIENOTA X e o NUMNOTA X na TGFCAB.
SITUAÇÃO:
Ao tentar receber algumas vendas realizadas no Checkout a mensagem é apresentada.
SOLUÇÃO:
Verifique se já existem notas com a mesma Série e numeração na TGFCAB.
Confira no cadastro do "Tipo de operação-TOP" (Caminho de acesso: Financeiro » Arquivos » Cadastros » Tipos de Operação - TOP) o "Controle de numeração" que foi configurado para a Empresa e Série em questão.
No campo "Último código" deverá um "Valor" para que seja identificado que a partir do próximo lançamento aquela determinada numeração e com isso acabou gerando a duplicidade.
Exemplo:
Se a última nota gerada com a Série 16 na Empresa 3 no Sankhya /w foi a "50", deveria ter sido configurado no checkout a última numeração que foi utilizada para que o sistema seguisse a sequência corretamente. Abaixo um Print de onde deveria ser configurado essa numeração.
CAUSA:
Numeração repetida no Checkout.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.