MENSAGEM:
[CORE_E01395] TOP proíbe impressão de Boleto/Duplicata.
SITUAÇÃO:
Ao tentar imprimir o boleto de alguns lançamentos a mensagem é apresentada.
SOLUÇÃO:
Acesse o cadastro do Tipo de Operação (Comercial » Arquivo » Cadastros » Tipos de Operação - TOP) e verifique a configuração do campo "Imprime PIX/Boleto/Duplicata", na aba "Impressão"
Por meio do campo "Imprimir Pix/Boleto/Duplicata" poderá ser emitido boleto ou duplicata após a impressão da nota fiscal. Para isso, configure também o Tipo de Negociação e a conta bancária.
IMPORTANTE:
Veja abaixo as opções de escolha presentes no campo "Imprimir Pix/Boleto/Duplicata":
- Na confirmação: será impresso quando efetuar a confirmação da nota, clicando no botão Confirmar.
- Manual: Se selecionada, a impressão será efetuada através do botão Imprimir, opção "Imprimir Pix/Boleto/Duplicata".
- Proibido: Se selecionado, não será realizada a impressão. Nos Portais se solicitar a impressão do boleto/duplicata o sistema emite o aviso: "Documento (Número da Nota): TOP proíbe impressão de Boleto/Duplicata."
Se esta opção estiver como Proibido, os boletos/duplicatas poderão ser impressos pelo menu "Financeiro » Relatórios » Impressão de Boleto(s)".
CAUSA:
Ocorre quando a TOP não está configurada para permitir a impressão de Pix/Boleto/Duplicata.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.