MENSAGEM:
[CORE_E04219] Resultado da consulta na SUFRAMA: Parceiro não habilitado na SUFRAMA.
CAUSA:
Quando a configuração do parceiro não foi realizada devidamente na SUFRAMA ou a empresa não foi devidamente informada no parâmetro "Empresa padrão para utilização do certificado digital - EMPPADCERTDIG"
SOLUÇÃO:
1º Passo
Verifique se o Parceiro (Caminho de acesso à tela: Configurações » Cadastros » Parceiros) tem cadastro ativo na SUFRAMA:
> Acessando o site:
https://servicos.suframa.gov.br/cadastroWS/services/CadastroWebService
> Consulte a Situação Cadastral - Exclusivo Fornecedor [Clique]
> Informe CNPJ
> Verifique inscrição e situação [Habilitada]
2º Passo
> Com a inscrição informada no campo 'Código SUFRAMA' clique no botão Outras Opções, em seguida em Atualizar situação cadastral SEFAZ/SUFRAMA.
>> Por fim, verifique se a empresa padrão para utilização de certificado digital foi cadastrada no parâmetro "Empresa padrão para utilização do certificado digital - EMPPADCERTDIG", na tela Preferências (Caminho de acesso à tela: Configurações » Avançado » Preferências)
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