SITUAÇÃO:
Ao salvar o item na central de vendas o mesmo some da tela, mas o valor é somado no total da nota.
SOLUÇÃO:
Acesse a tela "Preferências" (Caminho: Configurações » Avançado » Preferências) e marque o parâmetro "TEMMPVENDA"= 'S'. Esse problema acontece também nas telas de Transferência, requisição e Central de atendimento ao Fornecedor.
Central de compras: Parâmetro 'TEMMPCOMPRA'
Central de Mov. Internas (Requisição) : Parâmetro 'TEMMPREQ'
Central de Mov. Internas (Transferência): Parâmetro 'TEMMPTRAN'
CAUSA:
Esse problema acontece por que no cadastro do produto o campo 'Usado como' está como matéria prima e o parâmetro TEMMPVENDA está desligado. Se for na central de Compras o parâmetro TEMMPCOMPRA = 'Desligado' Se for na tela de Requisição o parâmetro TEMMPREQ = 'Desligado' se for na Tela de Transferência o parâmetro TEMMPTRAN = 'Desligado'
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.