MENSAGEM:
Token e Appkey não associados - Gateway
SITUAÇÃO:
O erro ocorre ao realizar o login na API.
SOLUÇÃO:
Ao realizar o login na API, é fundamental garantir que a Appkey e o Token utilizados estejam devidamente associados à mesma aplicação. Quando esses dados pertencem a aplicações diferentes, como uma Appkey vinculada à aplicação X e um Token correspondente à aplicação Y, ocorre falha na autenticação.
Assim, verifique se as credenciais fornecidas são consistentes e correspondem à aplicação correta
Appkey: chave que identifica o Parceiro Integrador. Essa chave é obtida na Area do Desenvolvedor em Gerenciar Soluções, onde pode-se obter a "Appkey" (para ambiente de Produção) e "Appkey para Sandbox" (Exclusiva para ambiente de Testes)
Token: chave que identifica o ambiente Sankhya. Deve ser observado que o Token de um ambiente de Produção é diferente de um Token para ambiente de Teste. O Token é gerado na tela Configurações Gateway
CAUSA:
O erro ocorre quando há a utilização de um AppKey e um Token pertencentes a aplicações diferentes.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.