MENSAGEM:
Nota não possui o número do protocolo do processamento do lote da NF-e.
SOLUÇÃO:
Através do Portal de Vendas, selecionando a nota, busque pelo campo STATUS NF-e.
Caso não localize esse campo, o mesmo pode ser inserido através do botão "Configuração da Grade":
Busque pelo campo "Status NF-e" em "Colunas disponíveis" e arraste para "Colunas selecionadas".
A mensagem é retornada pois não foi gerado um 'Status NF-e' que permita impressão, dessa forma, de acordo com o Status apresentado, proceda com as devidas tratativas da nota:
- Aguardando Autorização: Nota Fiscal Eletrônica com status 'Aguardando Autorização'
- Aguardando Correção: Nota Fiscal Eletrônica com status 'Aguardando Correção'.
- Enviada: Nota Fiscal Eletrônica com status 'Enviada'
- Denegada: Nota fiscal eletrônica Denegada
- Enviada EPEC: Nota Fiscal Eletrônica status 'Enviada em Ambiente de Contingência'(EPEC)
- Pendente de Retorno: Nota Fiscal Eletrônica com status 'Pendente de Retorno'
CAUSA:
Ao tentar realizar impressão de notas fiscais eletrônicas com Status NF-e diferente de aprovada, será apresentada a mensagem.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.