Existem algumas situações que podem causar falhas no momento de realizar impressão de documentos no sistema. Avaliando os cenários mais recorrentes, listamos análises iniciais que podem ser realizadas:
Realize o teste por mais de um navegador, aconselhamos a utilização do navegador Sankhya. Para mais detalhes: Navegador Sankhya. Atente-se em utilizar uma versão desse navegador atualizada, conforme versões disponibilizadas em: Downloads Sankhya
Realize o teste por mais de um usuário. Caso a impressão ocorra normalmente com o usuário SUP, certifique-se que os demais usuários possuem os acessos necessários para impressão do respectivo arquivo.
Desvincule Impressoras:
Disponibilizado no menu de contexto, a opção Desvincular Impressoras, uma vez acionada irá apresentar o questionamento se deseja desvincular as impressoras. Clicando em Sim, o sistema desfaz o salvamento das impressoras para a impressão de lançamentos, no qual é possível salvar alteração no momento de selecionar a impressora.
Realizado o processo acima, realize um novo teste, caso problema persista siga para o próximo tópico.
Certifique-se que o web connection encontra-se ativo: Sankhya Web Connection.
Limpe o cache do navegador.
Após executar as verificações acima, caso o problema persista, acione o Service Desk Sankhya mencionando o histórico de análises realizado.
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