MENSAGEM:
[CORE_E04830] A nota 'X' já está sendo processada neste momento por outro usuário.
SITUAÇÃO:
Mensagem apresentada ao tentar confirmar e/ou gerar lote de notas fiscais.
SOLUÇÃO:
Verifique se existem URL'S de teste inseridas na tela "Console NF-e", aba Status do Serviço.
- Em caso positivo, remova as URLs de teste de internet, assim o SanNFe vai utilizar suas URLs padrões e o problema pode deixar de acontecer;
Acesse a Tela "Agendador para confirmação de Pedido"
Caso nesta tela possua algum Registro de agendamento configurado, verifique na aba Configurações se o agendamento possui Filtro por TOP.
Caso não possua será necessário criar o Filtro para as TOP's de Pedidos que devem ser confirmados automaticamente, caso não possua filtro o sistema fará tentativas de confirmação de todos os registros lançados no portal e causará o erro.
Caso persista, através do usuário SUP execute os procedimentos abaixo. É importante reportar aos demais usuários que esse procedimento mencionado irá reinicializar o sistema, e o manterá inoperante por um prazo médio de 15 minutos.
- "Administração do Servidor" (Caminho de acesso: Configurações » Avançado » Administração do Servidor), aba Geral » "Descartar cache"
- Administração do Servidor (Caminho de acesso: Configurações » Avançado » Administração do Servidor), aba Geral » "Reinicializar Sistema"
Executado o procedimento acima é esperado que o sistema retorne a operar normalmente após o prazo médio mencionado (15 minutos), caso isso não ocorra acione o Service Desk para análises. Reinicializado o mesmo, teste a emissão das notas.
CAUSA:
Ocorre quando há algum processo sendo executado entre o Sistema SankhyaW e o SanNFe e esse esteja travado.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.