MENSAGEM:
[COM_E00025] Não foi encontrado produto com o código de barras: 'X'.
[COM_E00026] Não foi encontrado produto cadastrado com o código: XXXXX e Cód. barras: XXXXX.
SITUAÇÃO:
Ao bipar ou digitar o código de barras dos produtos para realizar uma conferência, pela tela 'Fila de Conferência' ocorre a mensagem.
CAUSA:
Ocorre quando o sistema não consegue identificar esse código de acordo com os cadastros atuais de produtos.
SOLUÇÃO:
Certifique-se de que o código de barras inserido na Fila de Conferência está correto.
Caso o código esteja correto, verifique na tela de "Produtos" (Caminho de acesso: Configurações » Cadastros » Produtos) se o código de barras digitado corresponde ao registrado/cadastrado nos campos abaixo:
Referência
Cód. Barras (aba Código de Barras)
Código de Barras (aba Unidade Alternativa)
Cód. de Barras (aba Estoque)
Caso o cadastro esteja incorreto, realize os devidos ajustes e retorne ao processo de conferência.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.