SITUAÇÃO:
A nota é emitida pelo sistema Sankhya, porém a impressão é realizada diretamente pelo site da prefeitura. Dessa forma, a impressão do campo "Legenda do local da prestação do serviço" está sendo preenchida com a cidade do Prestador.
O caso é:
Cidade do Prestador: Nova Santa Rita
Cidade do Tomador: Encantado
Cidade de Prestação: Encantado [Deveria ser]
SOLUÇÃO:
Quando o provedor é IPMSISTEMAS e o local da prestação do serviço não é na mesma cidade do prestador, informe o código da cidade no campo "Cidade de Prestação do Serviço" no cabeçalho da nota, ao invés de informar no campo "Cidade".
Quando isso não ocorre a tag <codigo_local_prestacao_servico> é alimentada automaticamente pelo código de SIAFI da cidade da empresa prestadora do serviço.
Então temos o correto registro da informação conforme abaixo:
Acesse: Comercial » Rotinas » Central de Vendas
Cabeçalho da Nota:
Informe no campo a cidade de prestação do serviço.
Gere novamente o Lote para prefeitura e após isso, efetue a impressão.
CAUSA:
Ocorre quando não é informado Cidade de Prestação do Serviço no cabeçalho da nota, quando a prestação é diferente da cidade do Prestador, para provedores IPMSISTEMAS (Provedores de Sistemas de Gestão Publica, utilizada pelas Prefeituras, pode ser diferente em cada município).
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