MENSAGEM:
[CORE_E01288] O produto conferido não existe no pedido/nota.
SITUAÇÃO:
Ao realizar o processo de conferência através da rotina “Fila de Conferencia”, ocorre a mensagem.
SOLUÇÃO:
Para correção, siga os passos abaixo:
Verifique se o código do produto que está sendo conferido está em conformidade com o código do produto inserido no pedido ou nota.
Se o produto estiver correto, verifique na tela "Cadastro de Produtos" se o código de barras cadastrado no produto é o mesmo registrado nos campos “Referência”, "Cód. Barras" (aba Código de Barras), "Código de Barras" (aba Unidade Alternativas) ou "Cód. de Barras" (aba Estoque).
Acesse a tela "Consulta de Produtos", digite o código de barras e observe se será apresentado mais de um produto com o mesmo código de barras.
Caso seja apresentado mais de um produto, verifique qual deles está com o código de barras informado incorretamente.
Acesse o cadastro do produto com o código incorreto e corrija seu código de barras.
Finalizados os ajustes, retorne ao processo de conferência.
CAUSA:
Ocorre quando o sistema não localiza no cadastro de produtos o código e/ou código de barras informado.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.