MENSAGEM:
Quantidade máxima de documentos atingida.
A quantidade máxima de 10 documento(s) aberto(s) simultaneamente foi atingida. Selecione um documento para ser substituído.
SITUAÇÃO:
Ao selecionar 10 ou mais documentos na tela de Portal de Vendas para devolução, ocorre a mensagem.
SOLUÇÃO:
Para correção, siga os passos abaixo:
Acesse: Configurações » Avançado » Preferências
Pesquise pelo parâmetro: "MAXCENTRAIS - Qtd. máx. de Centrais abertas": Altere o valor do campo Inteiro, pode aumentar para um valor considerável de acordo com a quantidade de documentos que costuma abrir na central.
Após o ajuste, feche a tela de Portal de Vendas e abra os documentos novamente.
IMPORTANTE:
Quando a quantidade definida for 1 (um) registro o sistema irá substituir automaticamente o registro atual pelo anterior. Sendo que, se o registro atual possuir alterações, a seguinte mensagem será apresentada: "O registro atual foi alterado, deseja salvar as alterações?". Após a seleção, o novo documento será carregado na Central.
CAUSA:
Ocorre quando a quantidade de notas aberta atingiu o limite estipulado pelo parâmetro MAXCENTRAIS, fazendo com que seja solicitado a troca de uma nota já aberta por outra que deseja abrir, então se faz necessário aumentar o valor do parâmetro.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.