MENSAGEM:
[COM_E00065] Não encontramos produtos. Cancelando a operação.
SOLUÇÃO:
Verifique se já existe uma devolução vinculada à essa nota:
- Selecione a nota a ser devolvida (CAC ou CAF), dê um duplo clique e "abra" a mesma na tela de lançamento.
- Na linha do botão "Confirmar" clique com o botão direito e selecione a opção "Exibir Notas/Pedidos ligados":
- Verifique se já existe um documento com 'Tipo de Movimento' = Devolução vinculado, conforme exemplo abaixo:
- Ao clicar em "Posicionar", a devolução será visualizada.
- Verifique se trata-se de uma devolução com os itens/quantidades que você está tentando devolver.
- Em caso positivo, não será possível devolver duas vezes os mesmos itens.
- Será necessário entender o processo, e verificar se a nota de devolução localizada é a que você necessita, não sendo necessário refazer a devolução.
Caso não trate-se da situação acima, siga com as próximas análises:
Verifique se existe estoque suficiente para os itens a serem devolvidos:
- Se esse estoque não existe, seu controle de estoque precisa ser revisto, para que seja compreendido internamente motivos pelos quais não existe estoque de um produto que será devolvido ao fornecedor.
- Após ajustes desse estoque, tente novamente realizar a devolução.
CAUSA:
Ao tentar realizar a devolução de uma nota que não exista quantidade suficiente em estoque dos itens a serem devolvidos ou não existir quantidade pendente suficiente para esse processo, a mensagem será apresentada.
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