MENSAGEM:
[LU0105]: Foram encontrados problemas na licença de uso, entre em contato com o suporte!
Por favor comunique o administrador do sistema para que seja verificada a conexão do servidor (SAS) com a internet e possíveis bloqueios nos endereços de acesso. As telas e recursos por hora indisponíveis voltarão à disponibilidade total quando a conexão for restaurada!
CAUSA:
Esta mensagem significa que o SAS não conseguiu conexão com o SankhyaHub/JivaHub. Dessa forma, o acesso às telas e recursos do sistema estarão indisponíveis até que a conexão seja restaurada.
SOLUÇÃO:
O servidor onde está instalado a aplicação SAS, precisa ter as seguintes exceções:
- Ter acesso a internet liberada;
- Regras de Permissões de Firewall/ Proxy liberada para o endereço: https://grupo.sankhya.com.br
- Porta 10050 liberada no Firewall/Proxy;
OBSERVAÇÃO:
Estas configurações devem ser ajustadas com apoio do TI da empresa.
VÍDEO TUTORIAL DE LICENCIAMENTO ONLINE
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.