Logotipo
  • Entrar
  1. Sankhya Gestão de Negócios
  2. Solução de Problemas
  3. Acessos/Banco de Dados

Acessos/Banco de Dados

Seguir Novos artigos Novos artigos e comentários
  • Divergência entre dicionário de dados e arquivos binários do sistema. Saiba mais!
  • Lentidão na consulta de produtos no SQL Server. Como proceder?
  • O período de tolerância para o registro da base de dados terminou.Como resolver ?
  • Conexão com o serviço de autenticação (SAS) não estabelecida. Como resolver ?
  • Ocorreu uma falha de comunicação, a verificação da base de dados não pôde ser feita.Como resolver?
  • Error #2035. Como resolver ?
  • Driver de conexão com o banco de dados está desatualizado. Como resolver ?
  • A versão do MGE/Mitra/Jiva tem que ser compatível com o Sankhya/Jiva-W.Como resolver?
  • A versão do sistema é maior que a versão do banco de dados.Como resolver?
  • A base de dados em uso pelo sistema ainda não foi registrada.Como resolver?
  • Erro ao criar SWF: ReferenceError: SANValidate is not defined.Como resolver?
  • LU0105: A licença de uso do sistema não pôde ser validada por falha na conexão com o serviço de validação. Como resolver?
  • LU0104: A licença de uso do sistema não pôde ser validada por falha na conexão com o serviço de validação.Como resolver?
  • LU0103: O servidor de acesso (SAS) não possui uma 'Chave de cliente' ou a chave informada é inválida.Como resolver?
  • LU0101: Falha na validação da licença de uso do sistema. Como resolver?
  • LU0102: Falha na validação da licença de uso do sistema.Como resolver?

© Sankhya Gestão de Negócios. Todos os direitos reservados.